Corretivos no caminho

Interessante notar como as pessoas têm todo um argumento perante ao comportamento antissocial de alguns. Na sociedade vigente, NÃO SE PODE SER um indivíduo de poucas palavras; uma pessoa feliz, deve ser a extrovertida do grupo ou a engraçada.
Já pensou em uma sociedade em que qualquer concepção preconcebida fosse ausente? É até estranho imaginar, pois o indivíduo insiste em manter o seu julgamento antes até de seus gostos pessoais. Tudo para se sentir superior ou melhor ao diferente.
Beleza que não se pode viver sozinho. Uma vez obtive uma informação que foi bastante reveladora, porém pode ser óbvia ao leitor: a ideia de que tudo o que utilizamos foi produzido por terceiros, cada item pode ter tido uma série de envolvidos para chegar às nossas mãos. De qualquer maneira, o caráter antisocial não diz respeito a sua dependência, é caracterizado principalmente pela indiferença do indivíduo ao outro.
É imprescindível, portanto, reavermos para que não venhamos "curar uma doença" que não existe. A personalidade da pessoa é que vai moldar seu futuro e para isso, cada um deve decidir seu futuro, ao invés de haver uma série de corretivos ao longo do caminho que impedirão a construção natural da vida.

Comentários

Postagens mais visitadas